Da entrega dos produtos

A Porto Design utiliza os serviços dos Correios e Jadlog para a entrega de seus produtos, cujo o prazo (informado no fechamento do pedido) pode variar de acordo com o destino. Por isso, o Usuário deve estar atento com o status de seu pedido e se certificar que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista. 

Caso a entrega não seja efetivada, haverá até 02 (duas) novas tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto retornará ao Centro de Distribuição da Porto Design. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

A Porto Design apenas envia as encomendas para o endereço indicado pelo Usuário, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

Caso seja constatado que o produto está em desacordo com o contratado, o Usuário deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Porto Design sobre o ocorrido.