Piso vinílico em 5 maneiras diferentes de uso

O Piso Vinílico é um revestimento produzido a partir do PVC, cargas minerais, plastificantes, pigmentos e aditivos.

O piso vinílico conta com uma enorme variedade de cores e padrões, e é especialmente inspirado na textura da madeira natural ou na textura cimentícia, e combina com os mais diferentes estilos de decoração e ambientes.

Além também da praticidade de instalação, a limpeza durante esse processo é também um bônus quando feita em reformas e não queremos aquela sujeira toda pela casa, por exemplo.

Destinado tanto a ambientes de alto tráfego quanto a ambientes residenciais, outro diferencial é o sistema CLICK, que dispensa o uso de cola na instalação.

Ele é um piso leve, com baixa espessura e grande durabilidade, o que faz com que seja uma excelente opção em obras novas ou reformas, sejam eles residenciais ou comerciais.

Podemos listar ainda muitos benefícios, como:

> Conforto acústico;
> Conforto térmico;
> Hipo-alergênico;
> Proteção antibacteriana;
> Resistente a cupim;
> 100% reciclável;
> Antiestático.

São inúmeros benefícios mas quando chega a nossa hora de escolher o piso vinílico e onde vamos utilizá-lo além de revestir o chão, as idéias fogem e a gente fica meio perdido.

Se você possui um profissional de arquitetura ou de design de interiores, esse trabalho acaba sendo facilitado.

Mas se você vai montar sua casa, sozinho (a), a gente vai pode te ajudar dando algumas ideias de uso para o piso vinílico que vão além do uso no chão.

Piso Vinílico na Parede

Podendo substituir os painéis pesados de madeira,  ele pode revestir paredes de maneira charmosa e sofisticada, a utilização de padronagens com o piso vinílico também é possível. E resulta em lindas composições de desenhos.


piso vinílico
Coleção Castle

piso vinílico
Coleção Home

Piso Vinílico como Backsplash

O piso vinílico pode ir na parte de trás da pia da cozinha deixando-a ainda mais moderna, já que é possível utilizar tanto pisos que se assemelham a madeira quanto cimento queimado…e fica lindo demais!

Piso Vinílico em detalhes de móveis

Podemos usá-los também como detalhes em móveis dando ainda destaque a uma peça que às vezes poderia passar despercebida.

Ou podemos até mesmo revestir uma bancada americana com piso vinílico, deixando-a ainda mais diferenciada e com a cara da sua decor.

Coleção Fashion

Piso Vinílico no Banheiro

A maioria dos projetos para áreas como banheiros e lavabos, leva como revestimento principal o porcelanato ou mármore, que são igualmente lindos. Mas que tal arriscar e acertar em cheio nos revestimentos vinílicos?

Além de fugir do comum, a textura da madeira como temos no vinílico, consequentemente deixa esse ambiente frio um pouco mais com vida e calor.

Piso Vinílico no Teto

Esquecido por alguns, amados por outros, o teto pode ser um grande aliado na hora de projetar um ambiente.

Então, seja pra receber um detalhe em gesso ou somente roda tetos, essa parte do cômodo pode ser super valorizada quando recebe um belíssimo piso vinílico que dá continuidade de um painel de tv, cabeceira de cama ou sofá.

Além de diferente, fica moderno e sofisticado.

Que tal dar uma passadinha em nosso site (clique aqui) e conferir todas as coleções do nosso Portfólio pra escolher qual coleção, modelo e cor de piso vinílico vai cair bem no seu projeto?

E se você tiver alguma dúvida em relação a esse revestimento, deixe sua pergunta que responderemos o mais breve possível.

Entre em contato também através das nossas redes sociais: Instagram e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.