29 ago 2014

Vans transforma estação abandonada de Londres em espaço multi-uso para skatistas

Deixe seu comentário aqui!

Uma rede de túneis abaixo da estação de Waterloo em Londres encontrou um novo sopro de vida como um criativo espaço multi-uso da marca de moda para skatistas Vans. Abandonado pela British Rail, o espaço subterrâneo foi adquirido inicialmente pela The Old Vic Theatre Trust, passou depois de três anos de sucesso para a Vans ocupar os 3.000 metros quadrados do local.

Do céu aberto para o subterraneo, os skatistas podem aproveitar uma pista de skate indoor (considerada a única da cidade). Além desse principal atrativo, também podem ser conferidos galeria de arte, palcos para shows, café, cinema e bares.

giant_houseofvanslondon111giant_houseofvanslondon2giant_houseofvanslondon3

A inovação underground traz diversos tipos de rampas em cada túnel-para alegria dos skatistas-. O projeto ainda vai mais além, com uma proposta jovial, ele busca incentivar a expressão criativa jovem, dando chances para quem está também começando, incentivando vivências artísticas.

A exposição de estreia, Scissors & Glue, celebrando a cultura DIY – com curadoria de nomes como Ben Drury, Gorm, Trevor Jackson e Louise Grey – culminará com o lançamento do primeiro Vans ’Zine de HOV, editada pelo publisher Jeremy Leslie.

giant_houseofvanslondon4 giant_houseofvanslondon8 giant_houseofvanslondon7 giant_houseofvanslondon6 giant_houseofvanslondon5

O lugar está aberto 5 dias por semana, com entrada gratuita, mas vale frisar que é bom fazer reserva antes para uso dos espaços.

Uma ideia para vir para o Brasil, não?

 

Via

Sem comentários para “Vans transforma estação abandonada de Londres em espaço multi-uso para skatistas”

Deixe seu comentário