16 nov 2012

Residencial Amélia Teles – Prêmio O Melhor da Arquitetura.

Deixe seu comentário aqui!

Olá, amigos!

Vocês se recordam quando comentamos nas nossas redes sociais sobre o Residencial Amélia Teles? Um dos projetos que entrou na seleção das dez obras construídas que representaram o Brasil, no mês de setembro, na Bienal Iberoamericana de Arquitetura de 2012, em Cadiz na Espanha.

A obra possui 1.190 m2 e foi concebida pelos arquitetos Ricardo Vellinho Ruschel e Márcio Carvalho, e pelo engenheiro Carlos Eduardo Voegeli. Ainda participaram, o engenheiro Paulo Stumm, o arquiteto Eduardo Becker, Casa Fontoura que cuidou dos interiores e o paisagismo ficou por conta do arquiteto André Krebs.

E na revista Arquitetura e Construção deste mês, saiu uma matéria chamada Cinco Anos de Sucesso, falando sobre o prêmio O Melhor da Arquitetura, que chegou a sua quinta edição, e o residencial Amelia Teles esteve presente e levou o prêmio de Melhor Condomínio Residencial – Até 5 pavimentos ou 3 mil m² , confira a matéria abaixo:

O projeto utiliza as pastilhas PGP 11 | Gold Pigmentada, a cuba Crema Marfil | Pedras Naturais, Fuoco PD224c | Metais Sanitários, e porcellanato Travertino Claro.

A seguir você confere algumas fotos do residencial Amélia Teles.

 

Sem comentários para “Residencial Amélia Teles – Prêmio O Melhor da Arquitetura.”

Deixe seu comentário