04 maio 2017

Projeto de alto padrão ganha arrojo e aconchego com revestimento Portodesign

Deixe seu comentário aqui!

*Clique nas imagens para ampliá-las

Quem acompanha nosso blog já sabe: as opções que nosso portfólio oferece são tão variadas que é possível decorar toda a residência ou escritório utilizando somente produtos Portodesign. As possibilidades de combinações são incontáveis e atendem os mais variados estilos e gostos pessoais. Seja moderno ou clássico, goste do colorido ou da neutralidade (ou quem sabe prefira misturar um pouco de cada), é impossível não encantar-se com as nossas coleções de porcelanatos, papeis de parede, cubas e mosaicos, entre outras opções, oriundas dos mais conceituados países do setor de arquitetura e decoração!

Cientes dessa variedade, uma quantidade cada vez maior de arquitetos e designers estão especificando nossos produtos em projetos originais Brasil afora. A qualidade dos materiais que oferecemos, é claro, contribui para essas escolhas – e nossas revendas autorizadas recebem o melhor suporte técnico do mercado para que o resultado final dos projetos seja impecável.

No post de hoje, vamos exibir algumas imagens de um projeto de alto padrão que o escritório Progetta Studio, dos arquitetos Fábio Silva e Allan Chierighini, preparou para uma residência em Jurerê Internacional, bairro nobre no Norte de Florianópolis-SC. Para revestir o piso térreo da casa, incluindo a sala principal, o SPA, a cozinha e corredores, eles escolheram a nossa Coleção Modern Metal Oxidum, um revestimento arrojado e de estética metálica, disponível nos formatos 75 x 150, 150 x 150 e 300 x 150cm.

Segundo os autores, “Buscou-se nesta obra de 1600 m² uma arquitetura limpa, sem adornos. Os materiais se sobressaem e ‘falam’ por si só. Todos esses componentes são traduzidos em uma arquitetura contemporânea, que tem a cara do nosso Brasil”. Além de moderna, com paredes de vidro e ambientes integrados, a residência transpira aconchego. O projeto ficou tão especial que virou destaque em matéria da Revista Casa Vogue.

Confira mais algumas imagens do projeto:

Crédito das foto: Lio Simas 

Sem comentários para “Projeto de alto padrão ganha arrojo e aconchego com revestimento Portodesign”

Deixe seu comentário