17 jun 2015

Portodesign recebe Selo Social

Deixe seu comentário aqui!

 

logo_selo2

O reconhecimento como empresa socialmente responsável é fator de peso cada vez mais cobrado pelos consumidores, especialmente no mercado internacional. Visando incentivar essas iniciativas, o Município de Itajaí em parceria com a ACCI (Associação Empresarial de Itajaí) promove anualmente o Selo Social – um programa que visa reconhecer os investimentos efetuados pela iniciativa privada que promovam a melhoria da qualidade de vida do seu funcionário ou da comunidade na qual está inserida.

Recebem o Selo Social empresas que realizam investimentos na área social em âmbito interno (junto aos seus funcionários) ou externo (comunidade), tendo como parâmetro de análise os oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs) estabelecidos pela ONU.

ODMS-02.

 

Na edição deste ano, a Portodesign foi premiada em quatro, dos oito objetivos. São eles: acabar com a fome e a miséria; educação básica de qualidade para todos; combater a AIDS, a malária e outras doenças; e todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento. Para a empresa, o selo representa o comprometimento que a Portodesign tem com as causas sociais e as obrigações fiscais, realizando projetos e ações que beneficiam a sociedade.

18083503414_08b1edec70_k

18679846506_18227e3fbe_k

Imagens: Prefeitura de Itajaí

 

Sem comentários para “Portodesign recebe Selo Social”

Deixe seu comentário