28 maio 2014

Portodesign na Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo da UnoChapecó

3 comentários

8932

A Portodesign em parceria com a loja Andrade Acabamentos, de Chapecó – Santa Catarina, disponibilizou o primeiro palestrante para a Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo da UnoChapecó. A palestra de Nazareno Kamers, consultor técnico da Portodesign, formado em Administração e Marketing, Técnologo em Cerâmica com especialização na Itália aconteceu na tarde da segunda-feira, dia 19 de maio – nas dependências do Salão de Atos. Aproximadamente 200 pessoas acompanharam o debate.

IMG_0367 IMG_0366

Nazareno abordou temas como definições de porcelanato/cerâmica; características técnicas dos revestimentos cerâmicos; uso e especificações corretas de porcelanatos e cerâmicas; assentamento e manutenção dos revestimentos cerâmicos e juntas (assentamento, dessolidarização, movimentação e estrutural). “60% da cerâmica do mercado brasileiro é especificada erroneamente. O que repassei aos docentes e estudantes é basicamente o produto adequado para todos os ambientes e as especificações técnicas de cada produto”, destacou Nazareno.

IMG_0368 IMG_0370

Para Joceli Andrade, diretor-presidente do Grupo Andrade, apoiar eventos educacionais como esse é de fundamental importância já que eles agregam conhecimento aos futuros profissionais. “A Andrade Acabamentos é uma loja diferenciada. Tudo o que foi explanado aqui pode ser observado diretamente na nossa empresa que está de portas abertas tanto para os alunos como para a instituição. Agradecemos o convite da coordenadora Paula Batistello”, destacou ele reforçando que os produtos Portodesign são um diferencial da loja.

Texto e imagens: Assessoria Andrade Acabamentos

 

3 Comentários para “Portodesign na Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo da UnoChapecó”

  1. Nilza says:

    Discordo da qualidade!!

  2. valdir lorenz says:

    Parabéns Nazareno/Porto Design, este é o diferencial que nossa empresa pratica, mostrando que além de qualidade em produtos somos antenados no social

Deixe seu comentário