11 jul 2013

Pastilhas de porcelana | Linha Nefertiti

4 comentários

Há mais ou menos 4.000 a.C, no antigo Egito, os arquitetos eram considerados as pessoas que realizavam os grandes sonhos dos faraós, que geralmente esbanjavam riquezas, como ouro e pedras preciosas.

A arquitetura mais comum nessa época eram os templos. Eles eram minuciosamente decorados e revestidos com elementos que iam desde folhas de ouro, Papiro, flores de lótus e até palmeiras.

Essa paixão pela arte de transformar o ambiente em algo grandioso, característica dos egípcios, foi a maior inspiração da Portodesign para trazer as pastilhas de porcelana da linha Nefertiti para o Brasil. Elas traduzem toda essa riqueza e essa preocupação com os detalhes de uma forma completamente sofisticada, em cores elegantes e texturas graciosas.

Para 2014, novas cores virão para completar esta coleção. Mas enquanto elas ainda não chegam você pode apreciar os modelos atuais:

 

papiro

PAPIRO

 

cobre

COBRE

 

luxor

LUXOR

 

LÁPIS LAZÚLI

LÁPIS LAZÚLI

 

damieta

DAMIETA

 

Turquesa

TURQUESA

 

Texto e Imagens: Portodesign

4 Comentários para “Pastilhas de porcelana | Linha Nefertiti”

  1. ODACI BEZERRA says:

    Boa tarde por gentileza gostaria de saber o preço das pastilhas, pois não encontro no site!!..

  2. Adriana Tognato says:

    Por favor, gostaria de uma idéia.
    Já comprei as pastilhas damieta (vermelha) nerfititi. Mas, infelizmente coloquei na lavanderia apenas em uma parede. Mas, não gostei. Ficou muito escuro. Agora gostaria de uma idéia, estou pensando em tirá-la e colocar a amarela (mostarda) ou turquesa. Vcs poderia me dar uma ideia?
    Muito obrigada
    Adriana.

    • Aline Simas says:

      Olá Adriana. Agradecemos o seu contato.

      Aconselhamos você entrar em contato com a revenda mais próxima de você, pois assim eles poderão indicar o melhor produto, ou até mesmo conversar com uma arquiteta. Em nosso facebook e instagram sempre colocamos ideais de ambientes e produtos, talvez tenha algo para se inspirar. Outra dica bacana é procurar no Pinterest.com/Portodesign

      Permaneço à disposição
      Aline Molleri

      Portodesign

Deixe seu comentário