02 jan 2013

Pastilha de Vidro Crystal Prisma

8 comentários

Olá, amigos!

Como foi a virada de ano de vocês? Esperamos que tenha sido ótima, assim como a nossa. E que o ano novo venha repleto de conquistas e coisas boas!

E dando continuidade as atividades, vamos falar hoje sobre as belíssimas Pastilhas de Vidro Crystal Prisma. As pastilhas da Linha Crystal representam o que há de mais moderno no processo de vidro e cor. Sua variedade de cores exercita a criatividade para aplicação em projetos personalizados, garantindo qualidade, brilho e leveza. Com diversas dimensões e composições com outros materiais, permitem maior versatilidade e riqueza de detalhes. De fácil manuseio e aplicação, suas bordas arredondadas facilitam a colocação, limpeza e manutenção. Podem ser utilizadas em ambiente internos de tráfego moderado e externos, dando um brilho especial.

Prisma 410

Prisma 420

Prisma 440

Prisma 460

Lindíssimas pastilhas não é mesmo? Escolha a sua!

Abraços,

Equipe Porto Design.

8 Comentários para “Pastilha de Vidro Crystal Prisma”

  1. Fran Alves says:

    Olá. Gostaria de adquirir uma certa quantia dessa pastilha. Na loja Rede bomagg em Torres Rs infirmaram-me de que saiu de linha.
    Como posso fazer para adquirir?
    Pode ser feito mais placas desse modelo?
    Grata

  2. marisa says:

    Olá!
    Preciso da pastilha 440 que esta fora de linha. podem me ajudar? sou de canoas rs

    • Portodesign says:

      Olá, Marisa! Pode nos informar a loja em que realizou a sua compra? Assim poderemos contatar o representante da sua região e informaremos a ele as revendas que compraram o produto.

  3. Samanta says:

    Boa tarde, novamente

    Entrei em contato com a loja mais próxima e eles me informaram que esta pastilha está fora de linha, e eu gostaria de saber se existe a possibilidade de ainda haver em estoque ou alguma nova produção no futuro?

    Grata
    Samanta Foss

  4. Samanta says:

    Boa tarde!

    Gostaria de saber onde encontro a Prisma 410 em Canela/Gramado – Rio Grande do Sul.
    Ou na capital, Porto Alegre.

    Grata

    Samanta

Deixe seu comentário