11 fev 2013
Pastilha de Metal Bossa
Olá, amigos!
Curtindo o Carnaval?
Vocês já conhecem a linha de pastilhas de metal Bossa? São pastilhas feitas de porcelana e aço inoxidável, possuem formato arredondado e quatros cores belíssimas!
Além de serem ideais para assentamento em paredes curvas, as cores metálicas e seu tratamento polido ou brush dão um ar de modernidade e requinte ao ambiente.
olá, gostaria de saber como faço para saber valores e efetuar a compra
Olá Jailda, obrigada pelo contato.
Informações de preço e onde comprar são somente com as revendas. Temos mais de 3 mil espalhadas em todo o Brasil.
Acesse a página “Onde Encontrar” pelo link: http://www.portodesign.com.br/onde-encontrar e encontre a revenda mais perto de você. Caso a loja não tenha o produto que você deseja, por gentileza, entre em contato conosco pelo nosso site através da página “Contato” (http://www.portodesign.com.br/contato) e informe sua cidade e o produto que deseja adquirir.
Permaneço à disposição.
Aline Molleri
Portodesign