09 dez 2014

Papéis de parede Diamond e Exclusive: curiosidades e dicas de aplicação e manutenção

1 comentário

TIFFANY WALLPAPER

As coleções de papéis de parede Exclusive e Diamond têm feito o maior sucesso entre os nossos clientes, não apenas pelas cores sedutoras, ou pela textura aveludada, mas principalmente pela aplicação de strass nas peças, o que as torna incrivelmente refinadas. Coleções especiais, merecem cuidados especiais, por isso há uma necessidade de atenção redobrada durante a aplicação e manutenção dos papéis com strass. Para ajudar nossos clientes e os profissionais que trabalham com nossos produtos, respondemos três das perguntas sobre o tema que mais tem intrigado os profissionais: papéis de parede com strass. Confira.

Os cristais aplicados nos papéis caem com o tempo?
R: Fique tranquilo, eles não caem. As pedras são aplicadas com produto e técnica especiais, o resultado é um acabamento reforçado, como se o papel de parede e os strass fossem um só. Durabilidade e elegância são características marcantes destas duas coleções.

É necessário algum cuidado especial com os pequenos cristais aplicados nos papéis de parede?
R: Com relação aos cristais, o principal cuidado que se deve ter é de não utilizar escovas para fazer aplicação ou limpeza dos rolos.

Bater, arranhar, cutucar ou manusear excessivamente os papéis de parede pode fazer com que os cristais caiam?
R: O manuseio normal não faz os cristais caírem, mas se for excessivamente arranhado, puxado ou se a pessoa ficar tentando arrancar propositalmente com as mãos ou algum objeto é provável que os cristais caiam. De forma alguma tente arrancar os cristais, pois como eles são muito bem colados, ao tentar arrancar o cristal pode acontecer de rasgar o papel de parede, e além de ficar sem cristal, seu papel vai ficar com um furo.

Aprecie abaixo as imagens ambientadas destas duas coleções. Confira:

decor_04 decor_06

5303

 

3701

 

5602

 

3602

1107

35042

5501

 

 

Clique aqui para conhecer os modelos da coleção Diamond, e aqui para conhecer os modelos da coleção Exclusive.

 

 

 

Um comentário para “Papéis de parede Diamond e Exclusive: curiosidades e dicas de aplicação e manutenção”

  1. Curso says:

    Gostei do Site

    Isabela Frentz

Deixe seu comentário