O brilho da semijoia reluz através da arquitetura estratégica.

Funcionalidade e luxo foram as palavras de ordem na loja Brilhare Joias, ambiente projetado pela arquiteta gaúcha Roberta Baldissera.

GBF-95

 

Segundo a arquiteta, a exigência do cliente para o projeto era criar um ambiente de luxo, evidenciando o principal produto da loja: a semijoia. Por este motivo a profissional escolheu tons escuros para os painéis e acabamentos diferenciados para os móveis, criando um contraste com o ouro e a prata e valorizando as peças nas vitrines e expositores.

GBF-94

 

Os detalhes foram o toque de luxo essencial do projeto. A arquiteta escolheu as pastilhas de metal Portodesign da coleção Pop para revestir o nicho do balcão e para emoldurar uma das vitrines internas da loja, que acabou virando o centro das atenções do espaço.

503

 

Aliadas aos demais elementos do ambiente, as pastilhas douradas foram a grande aposta da profissional, principalmente por remeter ao conceito valioso das joias, destacando o produto, refletindo a iluminação da loja e conferindo uma personalidade imponente ao projeto.

743

 

Arandelas decorativas também foram representadas no espaço para trazer aconchego e ao mesmo tempo deixar o ambiente clássico e sofisticado. O resultado uniu versatilidade e beleza de maneira harmoniosa, superando as expectativas e surpreendendo aos clientes.

GBF-99

 

assinatura arquiteta2

Only registered users can comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.