17 set 2014

Lançamentos Portodesign 2014/02 – Categoria Architetto

2 comentários
lançamentos
Inovação é palavra de ordem aqui na Portodesign. Nosso principal objetivo é trazer para os profissionais do segmento de arquitetura e interiores as principais tendências em revestimentos que estão bombando nas grandes feiras de design do mundo. E, assim como a moda, a decoração também precisa se renovar, por isso, adotamos um novo posicionamento estratégico de lançamento de produtos. Agora, você poderá conferir as novas coleções de revestimentos Portodesign duas vezes ao ano: uma no primeiro semestre e outra no segundo semestre.
O primeiro ciclo de lançamentos deste ano aconteceu em março, durante a Revestir, principal evento do segmento de revestimentos do Brasil e data importante no calendário de eventos Portodesign. O destaque da feira foi, sem dúvidas, os porcelanatos da Coleção Déchirer – que faz parte da Categoria Architetto, assinada pela renomada arquiteta espanhola Patricia Urquiola. Para o segundo ciclo, preparamos uma diversidade maior de materiais, texturas e superfícies e complementamos algumas coleções que já existiam com novos acabamentos. Conheça agora os lançamentos da Categoria Architetto.
Coleção Classic Marble
Mármore, um material elegante, antigo e sempre fascinante. As propostas em formas de grande porte mostram a imponência deste material. A Portodesign propõe os mais preciosos e procurados mármores, oferecendo placas de 150×150 e 75×150 com espessura de 6mm facilitando a instalação e o corte dos mais variados formatos (clique na imagem para ampliar).

ALPS HEART (PO) 150X150ALPS HEART (PO) 75X150UNI ICE 150X150UNI ICE 75X150 CREMA MARFIL (PO) 150X150<
ALPS HEART (PO) CREMA MARFIL (PO)

Coleção Modern
Volta e meia o futurismo retorna no campo da moda ou da decoração. Os anos 60 influenciam vários segmentos, pois foram marcados por formas rígidas e superfícies metálicas. Os móveis e objetos de decoração resolveram brilhar através dos efeitos metálicos. Prata, ouro, cobre e bronze aparecem com vários efeitos. Sempre atenta a Portodesign transferiu o efeito do metalizado de forma apropriada para o porcelanato (clique na imagem para ampliar).
 METAL OXIDUM (MT) 150X150METAL OXIDUM (MT) 75X150METAL WHITE IRON (MT) 150X150

Coleção Project Concrete
Modernidade e simplicidade são as principais características desta superfície. Desenvolvida através da referencia do efeito cimentício e valorizada pelo formato 120×120, pode ser usado para criar um grande efeito visual em projetos corporativos e residenciais.

PROJECT CONCRETE WHITE (AC) 120X120 PROJECT CONCRETE GREY (AC) 120X120

PROJECT CONCRETE   PROJECT CONCRETE2

Coleção Creative Concrete
Uma superfície inspiradora e sedutora, que teve como referência o concreto, traduz a essência dos movimentos únicos deste material tão contemporâneo. Elegância, classe e beleza duradoura, reunidos em uma única superfície. Sempre com o objetivo de oferecer o melhor para cada espaço, a Portodesign apresenta nesta coleção um porcelanato 90×90 que traduz a referência de um estilo contemporâneo (clique na imagem para ampliar).CREATIVE - GREY (MT) 90X90CREATIVE - WHITE (MT) 90X90 CREATIVE CONCRETE 01 CREATIVE CONCRETE 02
Coleção Design
A tendência patchwork veio para ficar. Interpretada por vários temas, sua principal característica é personalizar. Pensando no maior desejo das pessoas, como o conforto, a Portodesign traz uma coleção rica em movimento e seus desenhos inspirados nas simbologias étnicas fazem uma releitura do tema mais importante que invadiu as passarelas e a decoração. Importante: Esta coleção possui vários desenhos que podem ser dispostos aleatoriamente (clique na imagem para ampliar).

BIANCO (MT) 20X20 GEOMETRIE BIANCO (MT) 20X20 GEOMETRIE GRIGIO (MT) 20X20 GEOMETRIE TORTORA (MT) 20X20 MAIOLICHE BIANCO (MT) 20X20 MAIOLICHE GRIGIO (MT) 20X20 MAIOLICHE TORTORA (MT) 20X20 DESIGN GEOMETRIE TORTORA (MT) 20X20 DESIGN MAIOLICHE BIANCO (MT) 20X20 DESIGN MAIOLICHE E GEOMETRIE BIANCO (MT) 20X20 DESIGN MAIOLICHE E GEOMETRIE GRIGIO (MT) 20X20

 Coleção Heritage
Os ladrilhos hidráulicos tão estimados pela sua história são um clássico da arquitetura, sendo referência para várias interpretações. Unindo suas características de traços simples e coloridos com o conceito patchwork, a Coleção Heritage oferece peças para dois tipos de projeto: mais ousado e mais clássico, com cores em tom sobre tom. Importante: Esta coleção possui vários desenhos que podem ser dispostos aleatoriamente (clique na imagem para ampliar).GREY (MT) 16,5X16,5 HERITAGE MIX (MT) 16,5X16,5 GREY (MT)
Coleção Icon
A valorização da personalização de ambientes, muitas vezes exige um cenário neutro para que complementos diversos possam ser combinados com uma pitada de ousadia. O branco é uma cor fundamental neste conceito. A união entre a tecnologia do porcelanato com a inovação do grande formato é o ponto forte desta coleção (clique na imagem para ampliar).PADRÃO PRODUTO
Coleção Scrapwood
O resgate de histórias de vida passa a ser constante perante as ideias e interpretações para os projetos decorativos. Enaltecer o que se manteve no tempo e com o desgaste se tornou mais belo, foi o que motivou a escolha desta madeira admirada pela sua rusticidade, para ser exemplo desta coleção que ascendeu cada detalhe deixado pelo tempo (clique na imagem para ampliar).
LIGHT (MT) 20X120 AIR (MT) 20X120 SUN (MT) 20X120 AIR (MT) AIR (MT) 2 LIGHT (MT) LIGHT (MT)2 SUN (MT) SUN (MT)2
Coleção Stone Mix
A compreensão entre o homem e a natureza foi fonte de inspiração para a Coleção Stone Mix que expõe duas pedras com grande expressão. Uma mais forte e determinada com um movimento de grande personalidade. A segunda suave em seus traços longilíneos que ampliam os espaços. As duas indicações exibem características de resistência para espaços de médio tráfego.

ARDESIA BLACK (MT) 60X120 STRIATO WHITE (MT) 60X120 ARDESIA BLACK (MT) 2 ARDESIA BLACK (MT) STRIATO WHITE (MT) 2 STRIATO WHITE (MT)

Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro dos lançamentos das próximas categorias. Imagens: Divulgação Portodesign

2 Comentários para “Lançamentos Portodesign 2014/02 – Categoria Architetto”

  1. Mariana says:

    Quais os valores dos pisos laminados duraflor?

Deixe seu comentário