Coleção Natural | Mosaicos

Esta coleção veio para substituir a antiga coleção Cores, da linha de pedras naturais. Mas mudou? Sim, e ficou muito melhor! Agora, todos os modelos são autoadesivos e as peças, que antes tinham 8mm de espessura agora têm 4mm, ou seja, são perfeitas para reformas de sobreposição, facilitando a aplicação e evitando aquele desgastante quebra-quebra, típico de reformas. Agora basta retirar a película da parte traseira da placa, fixá-la na parede ou no piso e rejuntar. Fácil né?  E o resultado é incrível. Veja.

19 - Lavanderia Zoom5- Final 19 - Lavanderia - Final 2

EMPERADOR ESCURO2 LEGNO GRIGIO 2 LEGNO GRIGIO 3 LEGNO GRIGIO

Ao todo são seis modelos, todos produzidos com as melhores pedras naturais para o segmento de decoração. Conheça todos eles abaixo (clique na imagem para ampliar).

travertino legno_grigio emperador_escuro

 

emperador_claro crema_marfil BRANCO

 

 

Only registered users can comment.

    1. Olá, Cristiane! A Coleção Natural pode, sim, ser aplicada em área molhada! A dica é que você deve assentar minuciosamente o revestimento, para evitar as infiltrações. Lembrando também que esse produto deve ser rejuntado. Um abraço!

    1. Olá, Carlos. Agradecemos o seu contato.
      Temos mais de 3 mil revendas espalhadas em todo o Brasil.
      Acesse a página “Onde Encontrar” pelo link: http://www.portodesign.com.br/onde-encontrar e encontre a revenda mais perto de você.

      Caso a loja não tenha o produto que você deseja, por gentileza, entre em contato conosco pelo nosso site através da página “Contato” (http://www.portodesign.com.br/contato) e informe sua cidade e o produto que deseja adquirir.

      Permaneço à disposição.
      Felipe Lenon
      Portodesign

    1. Olá Rogério. Agradecemos o seu contato.
      O mosaico Crema Marfil, da Coleção Natural, foi relançado com um novo sistema de assentamento. Agora as peças, além de terem menor espessura que a versão anterior, são autoadesivas. Para instalar basta retirar a película da parte traseira da placa, fixá-la na parede ou no piso e rejuntar com argamasse tipo AC3. Caso o seu mosaico seja com a versão telada e sem cola, é necessário lixar o reboco e assentar a placa com argamassa AC3.

      Qualquer outra dúvida, permaneço à disposição.
      Felipe Lenon
      Portodesign

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.