08 abr 2014

Coleção Mix | Mosaicos

7 comentários

A mistura delicada entre os elementos vidro e pedra resultou nos belíssimos mosaicos desta coleção. As composições combinam efeitos de transparência e opacidade de forma graciosa, intercalando formatos, cores e texturas. A Coleção Mix é uma coleção eclética, que atende a todos os estilos, desde o mais rústico ao mais contemporâneo.

13 - Sala com ambiente externo -Zoom 1 Final 13 - Sala com ambiente externo - Final 03MPDP3031

 

A Coleção é composta por 19 mosaicos produzidos com diferentes tipos de pedras naturais importadas, selecionadas especialmente para o segmento de decoração e design de interiores. Confira agora todos os modelos. (clique na imagem para ampliar). 

STRIPE WHITEStripe GreyStripe Cream

 

MPDP3058MPDP3057MPDP3046

 

 

 

 

MPDP3045 MPDP3044 MPDP3043MPDP3032 MPDP3031 MPDP3030 MPDP3005 Ladrillo Gris Ladrillo Brown Block Nero Block Moka Block Gris Block Bianco

 

7 Comentários para “Coleção Mix | Mosaicos”

  1. Maria Alves says:

    Gostei muito das pastilhas, onde posso comprar, estou reformando e amei.
    No aguardo,

  2. Gustavo says:

    Boa tarde! Venho mantendo contato com vocês através do blog, porém não me recordo em qual das matérias. Em síntese, adquiri 4 caixas da pastilha Stripe Grey, da coleção Mix, e me indicaram, via blog, a utilização de argamassa à base de dolomita (argila), por não possuir areia em sua composição. Procurei a Ceramfix Fine, conforme me informaram, porém a marca não é comercializada na minha cidade (Ipatinga/MG). Gostaria de saber se em substituição à essa, poderia utilizar a da marca Fortaleza (composição: cimento Portland, agregados minerais classificados, aditivos não tóxicos e pigmentos), ou da marca Rejuntabrás (composição: cimento Portland cinza e/ou cimento branco estrutural, cargas minerais devidamente graduadas, aditivos – impermeabilizantes, retentor de água, polímeros em pó, fungicida -, pigmentos, etc). Ressalto que a textura de ambas é bem similar a um talco, não tendo notado “traços” de areia.

    • Portodesign says:

      Oi Gustavo.

      A Rejuntabrás também pode ser utilizada.
      Sua composição tem que ser a base de argila, independente e marca.
      A argamassa também tem que dar garantia que a mesma tem a finalidade para aquele tipo de produto.

  3. ODIRLEI BUENO says:

    Olá, somos uma empresa especializada em revestimentos. Gostaríamos de ter um contato com alguém da sua empresa para revendermos seus revestimentos externos, especialmente pastilhas. São de um perfil completamente diferente dos tradicionais que dominam nossa região. Acredito que com um trabalho sério e direcionado poderemos galgar uma boa fatia desse mercado. Aguardo retorno.

Deixe seu comentário