01 fev 2013

Hotel Sandri Palace – Suíte Master

2 comentários

Olá, amigos!

O Hotel Sandri Palace, localizado a uma quadra da Via Gastronômica de Itajaí, pertinho da Universidade, do porto e das praias é sinônimo de conforto, requinte e excelência. O hotel se destaca por sua gastronomia primorosa e qualidade no atendimento.
A seguir conheça a suíte master do Hotel Sandri Palace, que utiliza pastilhas Porto Design no revestimento das paredes do banheiro.

foto_20 copy

A suíte possui uma decoração clássica, com mobiliário escuro, cortinas volumosas e travesseiros com detalhes em dourado. O ambiente é muito aconchegante, afinal são 39mde conforto e sofisticação, e o objetivo do décor é fazer com que o cliente sinta-se bem tratado.

A belíssima suíte conta com piso antialérgico, frigobar, sala e escritório, televisão de 42 polegadas, cama king size e muitos outros luxos e mimos.

O banheiro conta com uma bela banheira de hidromassagem para relaxamento, e as paredes são revestidas com as Pastilhas de Vidro Crystal Metal – PCM 07. Uma linha de pastilhas que é composta de vidro e metal e suas cores contemporâneas permitem diversas combinações, se adequando aos mais variados ambientes. E no piso foi utilizado o porcellanato Rivestone Black.

1347970111_PCM 07

 

Décor impecável que possui como base o luxo, a sofisticação e principalmente o conforto de seus clientes.

Belíssimo!

Abraços,

Equipe Porto Design.

 

 

2 Comentários para “Hotel Sandri Palace – Suíte Master”

  1. Paula says:

    Boa tarde!
    Estou em dúvida em relação a cor real da pastilha crystal metal pcm07. Em todas as imagens que vejo parece um bege/branco com dourado, mas na imagem de referência parece um cinza/azul.
    Gostaría , se possível, de saber qual a descrição das cores e/ou ver uma uma imagem real da peça.
    Desde já agradeço.

    • Felipe says:

      Olá, Paula.
      Agradecemos o seu contato.

      Este mosaico apresenta duas peças intercaladas: uma em metal cromado e a outra em vidro fosco branco, com uma leve transparência.
      Dependendo do ângulo que se olha, a peça pode ganhar tonalidades esverdeadas, mas é quase imperceptível.

      Esperamos ter ajudado e permanecemos à disposição.

      Abraços.
      Grupo Portodesign.

Deixe seu comentário