21 jan 2014

Entenda as 5 novas categorias de produtos Portodesign

1 comentário

Pensando em uma nova forma de se posicionar no mercado, a Portodesign tem estabelecido diversas mudanças para melhorar a comunicação com o consumidor e, consequentemente, facilitar o entendimento de todo o seu portfólio de produtos, que vem crescendo a cada ano, para atender a demanda de clientes e profissionais de arquitetura e interiores que a empresa tem conquistado em todos os cantos do país.

A primeira mudança foi na comunicação, mais precisamente a identidade visual. A nova marca lançada em agosto do ano passado, traduziu a essência da Portodesign e unificou a qualidade e inovação dos produtos à sua própria imagem no mercado.

IMAGEM-NOVA-MARCA

 

Em seguida, a empresa estabeleceu segmentou todos os produtos em cinco categorias. Com o portfólio organizado, a marca pode se posicionar melhor ao seu consumidor.

“O portfólio da Portodesign é extremamente rico em soluções para arquitetura e interiores. Em uma análise mais profunda, conseguimos enxergar uma casa ou um projeto comercial completo. Isso acontece porque a Portodesign oferece desde produtos decorativos, como os papeis de parede e os acessórios, até porcelanatos de grandes formatos, produtos para fachada, louças e metais. Entretanto, a visualização dessas soluções com um todo fica muito mais fácil quando dividimos os itens por categoria. Em uma visão macro, a pessoa consegue enxergar tudo: Estilo (porcelanatos de diversos tamanhos e formatos para todos os estilos de pessoas), Architetto (revestimentos sofisticados de altíssimo padrão), Decor (decoração e complementos. Hoje representada pelo papel de parede), Louças e Metais e Acessórios (complementos em revestimentos inovadores)”. Revela Ruth Fingerhut, designer e consultora de tendências.

Ruth também diz que “desta forma, fica mais fácil solucionar o projeto. O lojista consegue visualizar melhor sua compra, pois consegue associar cada categoria às necessidades da loja e do cliente, o arquiteto consegue especificar por fase do projeto e o cliente final consegue comprar por necessidade de uso”.

Conheça abaixo as 5 categorias de produtos Portodesign:

Architetto

Na categoria Architetto, a marca reúne em seu portfólio as principais grifes de revestimentos internacionais.

maxfine coleção naturale COLEÇÃO MAXIWOOD coleção luxury2

 

Estilo

Na categoria Estilo, a marca apresenta as principais tendências em revestimentos cerâmicos para todos os estilos e gostos.

city coleção tau everest madeira2

 

Acessórios:

Esta categoria engloba os acessórios arquitetônicos, como os mosaicos, pastilhas e demais coleções de pequenos formatos.

coleção ritmos ethnia coleção chic coleção porcelain2

Decor:

Na categoria Decor são apresentados os complementos de decoração para todos os tipos de projeto. Hoje a marca trabalha com coleções diversificadas de papéis de parede.

whiser prints coleção riverside park coleção black e white

coleção New Silk Road2

Louças e Metais

Nesta categoria, a Portodesign apresenta as principais tendências internacionais em louças e metais para cozinhas e banheiros.

cuba natural coleção pietra fuoco acqua2

 

 

Um comentário para “Entenda as 5 novas categorias de produtos Portodesign”

  1. William says:

    A nova marca está ótima essa nova cara com toda certeza está DESIGN.

Deixe seu comentário