15 jul 2013

Eles também têm seu dia.

Deixe seu comentário aqui!

Hoje é o dia deles! Embora, não tão divulgado comercialmente quanto o dia da mulher, o homem também ganhou um dia para chamar de seu: 15 de julho.

No Brasil, a data foi escolhida pela Ordem Nacional dos Escritores (no restante do mundo é comemorado dia 19 de novembro) com o intuito de melhorar a saúde dos homens – especialmente dos mais jovens, promover a igualdade entre gêneros e destacar papéis positivos do sexo masculino na sociedade. É uma ocasião em que homens se reúnem para combater o sexismo e, ao mesmo tempo, celebrar suas conquistas e contribuições na comunidade e na família. (fonte: Wikipedia).

Foi-se o tempo em que se podia dizer, sem medo de errar, que os homens são todos iguais. Hoje os estilos e os padrões de comportamento mudaram tanto que eles puderam, enfim, assumir papéis com os quais nem sonhavam antigamente. Sensíveis, maduros, aventureiros, elegantes, sinceros, exigente com detalhes, estão aí para o que der e vier. Talvez até topem discutir a relação. Ou será que isso ainda demora? (rs).

Para homenagear os representantes do sexo forte, separamos alguns ambientes que foram projetados e decorados especialmente para satisfazer, estética e funcionalmente, os gostos e exigências dos diferentes tipos de homens. Confira:

decoração masculina2

Abraços e ótimo inicio de semana a todos.

Equipe Portodesign.

 

Fonte: Texto Portodesign com adaptações da Revista Casa Vogue e Revista Essência (O Boticário).
Imagens: Google.

Sem comentários para “Eles também têm seu dia.”

Deixe seu comentário