Decoração criativa de quartos infantis

IMAGEM FACE PARA POST NO BLOG

Eles crescem tão rápido, quando percebemos já estão falando, andando e brincando e nesta evolução os quartos têm que se adaptar às necessidades dos pequenos. No post de hoje a Portodesign traz dicas de decorações criativas para quartos infantis, confira:

Papel de Parede | Revestimento de Parede

Uma das maneiras mais prática e criativa de mudar a decoração do ambiente, é a aplicação de papéis de parede e no quarto das crianças não é diferente. Por sua praticidade de aplicação e manutenção são uma boa pedida quando o assunto é custo/benefício.

YOUNG@HOME YH17950
COLEÇÃO YOUNG@HOME YH17950

A Portodesign possui 3 coleções na Categoria Decor que acompanham todas as fases: desde o quarto do bebê ao quarto do adolescente, confira:

DREAMLAND
Clique na coleção para conhecer os modelos

Esta coleção foi pensada para espaços infantis. As estampas permeiam entre cores suaves e encantam pelos desenhos que retratam o mundo de fantasia dos pequeninos.

YOUNGHOME
Clique na coleção para conhecer os modelos

Explorar o mundo em busca de alegria e diversão é uma constante no universo infantil. Tudo é motivo para alimentar a imaginação. Entendendo esta realidade, a Portodesign oferece esta coleção, que além de estimular a criatividade, deixa o ambiente lindo e aconchegante.

ROOM TO GROW
Clique na coleção para conhecer os modelos

Elementos do universo infanto-juvenil trazem para esta coleção papéis de parede perfeitos para este público. Os motivos estampados passeiam entre formas geométricas, ilustrações, temas musicais e esportes.

Itens Decorativos

Um quarto pode sim ter paredes lisas e ser um quarto inspirador, basta caprichar nos itens decorativos! Confira algumas dicas:

  • Quadrinhos – práticos e podendo ser impressos em casa mesmo! Basta encontrar uma imagem fofinha e finalizar colocando em uma moldura ou tela, com certeza trará mais alegria ao ambiente e poderá ser renovado a cada mudança de gosto do seu filho.
02
Fonte: https://www.etsy.com/pt/listing/169483773/instant-download-jungle-animals-nursery
  • Detalhes – Encantam e organizam o ambiente podendo camuflar ou aprimorar lugares que não se tem muito o que fazer.
03
Fonte: http://www.buzzfeed.com/peggy/42-maneiras-engenhosamente-faceis-de-esconder-as-c?utm_term=.ttZAON002&sub=3358134_3210249
04
Fonte: http://www.apieceofrainbow.com/diy-make-your-own-designer-switchplates/
  • Decoração DIY (faça você mesmo) – Que tal montar o seu próprio item de decoração e pedir a ajuda dos seus filhos na confecção?
08
Fonte: http://www.casadecolorir.com.br/2013/04/recaida-de-pisca-ou-como-fazer-uma.html
10
Fonte: http://craftriver.com/diy-nursery-decor-ideas/
07
Fonte: http://www.bloglovin.com/blogs/desaforandocom-4336997?post=1296683465&blog=4336997&frame_type=a&viewer=true

E aí, gostou das dicas? Conta para a gente a sua também!

Only registered users can comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.