13 maio 2013

Conheça Wadi Rum Desert, o Hotel de luxo instalado nas fendas de uma montanha no deserto.

2 comentários

Olá, amigos!

Você alguma vez já se imaginou passando uma noite de luxo em pleno deserto? Provavelmente não, mas agora você já pode.

Wadi Rum, também conhecido como Vale da Lua, no sul da Jordânia, foi o lugar escolhido para receber um hotel que promete ser uma atração turística para escaladores e aventureiros do mundo todo. Projetado pela Oppenheim, o Wadi Rum Desert Lodge vai tirar proveito da paisagem desértica e se cravar bem dentro da montanha.

Os quartos ficarão em fendas e fissuras e terão enormes janelas, para que a beleza circundante possa ser devidamente apreciada. Hóspede e natureza estarão em pleno contato, num projeto que prevê também uma área de spa.

Visto que fica no deserto, o Wadi Rum Desert Lodge terá os equipamentos necessários pra manter um micro-clima confortável para os visitantes, proporcionando uma experiência natural única no deserto.

“Aqui, onde a areia do deserto encontra pedra do deserto, vemos uma oportunidade singular para elaborar um novo contato entre o homem e a natureza. Reinterpretando a forma como lidamos com a terra, nossa proposta estabelece um novo marco para o design, qualidade e sustentabilidade no ambiente natural. Para viver em harmonia com o mundo natural, temos que aprender a voltar a envolver a terra.” – texto extraído do site do projeto.

Aprecie as imagens simuladas:

composição

 

Fonte:  www.hypeness.com.br

Abraços.

Equipe Porto Design.

2 Comentários para “Conheça Wadi Rum Desert, o Hotel de luxo instalado nas fendas de uma montanha no deserto.”

  1. Lakisha says:

    I’ll try to put this to good use imyeidatelm.

Deixe seu comentário