17 fev 2017

Conheça nossos produtos que reproduzem com perfeição as rochas nobres – e suas diversas aplicações, de fachadas a bancadas!

Deixe seu comentário aqui!

Devido à crise de segurança que atualmente aflige o estado do Espírito Santos, a organização da 43ª Feira Internacional do Mármore e Granito – Vitória Stone Fair | Marmomacc Latin America, que ocorreria entre os próximos dias 14 e 17 na Grande Vitória, decidiu cancelar o evento.

Compreensivelmente, os promotores da feira alegaram não poder garantir a integridade e a segurança dos participantes. A Portodesign entende as razões do cancelamento e lamenta apenas que um evento tão importante para o design e para a decoração nacionais não possa ser realizado como planejado.

No post de hoje, vamos dar uma amostra das novidades que iríamos apresentar na Vitória Stone Fair | Marmomacc Latin America – reconhecida como a maior feira de rochas ornamentais das Américas e uma das maiores do mundo.

Coleções Mega Apuano (bancada) e Mega Mud (piso) 

São coleções de revestimentos em grandes formatos (120x120cm, 120x240cm, 75x150cm, 150x150cm e 300x150cm) que reproduzem com extrema fidelidade materiais como o mármore, as pedras naturais, o cimento queimado e texturas metálicas. No entanto, com muitas vantagens técnicas e estéticas em relação ao material original: leveza, facilidade de instalação, facilidade de limpeza, entre outros.

Coleção Classic Marble Eramosa (piso e parede) 

Estas coleções são perfeitas não só para revestirem o piso ou a parede, mas principalmente para serem utilizados em bancadas, mesas, cubas, estantes, nichos e fachadas.

Confira mais algumas imagens da nova Coleção Mega e das novas opções da Coleção Classic Marble, que seriam apresentadas na Vitória Stone Fair | Marmomacc Latin America:

Coleção Mega Flax 

Coleções Mega Statuario (piso) e Mega Pulpis (parede) 

Coleções Mega Pulpis (piso) e Mega Apuano (bancada) 

Sem comentários para “Conheça nossos produtos que reproduzem com perfeição as rochas nobres – e suas diversas aplicações, de fachadas a bancadas!”

Deixe seu comentário