01 jun 2017

Conheça as cores e tons que estarão em alta em 2018!

Deixe seu comentário aqui!

A Pantone, empresa mundialmente conhecida por seu sistema de cores, anunciou recentemente uma prévia das cores que estarão em alta para o próximo ano. Todo ano, o Instituto Pantone divulga a cor do ano, que acaba por influenciar a moda, o design, a decoração e diversos segmentos. A maior autoridade mundial no assunto ainda não determinou qual será a cor do ano, mas já sinaliza os tons metalizados, os perolizados e os intensos como destaques.


Divulgação/Pantone

Muitos especialistas apostam nos tons quentes, como marrons, beges, tom terra e cobre. A própria Casa Cor São Paulo deste ano – tema de nosso último post – já está sinalizando esta cartela, que tem muito a ver com o comportamento das pessoas. No Brasil, já são dois anos consecutivos de crise, e as pessoas acabam deixando os acontecimentos influenciarem seu cotidiano.

Existe um movimento grande pelo interesse de cozinhar, nunca se viu tantos programas de chefs, e tanto interesse por eles. A tendência de se buscar divertimento em casa já vinha crescendo, e agora isso aumentou pela própria situação econômica. Cozinhar e receber amigos virou uma diversão.

As cores tem tudo a ver com essa tendência. Os metalizados dão um brilho e puxam os ânimos pra cima, e combinam muito bem com os acessórios culinários. Os tons perolizados dão um ar sofisticado, sem exageros. Já os tons quentes aconchegam e aproximam as pessoas.

Nosso amplo portfólio é rico em opções que atendem essa tendência de comportamento, estilo e de cores. Confira alguns:

Coleção Wonder

 

Coleção Ritmos

Coleção Art Deco

Coleção Metal

Coleção Madreperola (projeto: Régis Santos)

Coleção Forest

Sem comentários para “Conheça as cores e tons que estarão em alta em 2018!”

Deixe seu comentário