23 out 2013

Cobertura de US$ 250 milhões tem cinco andares e piscina panorâmica

Deixe seu comentário aqui!

A Europa pode até viver uma grave crise econômica, mas ainda existem pelo continente os “ricaços” dispostos a desembolsar milhões por um apartamento. Prova disso é a construção da Torre Odéon – em Mônaco, um prédio de luxo que fica pronto em julho do ano que vem. Só a cobertura custa nada mais, nada menos do que 388 milhões de dólares, o equivalente a cerca de 790 milhões de reais.

foto-3-620

Vista da torre residencial que está sendo construída em Mônaco. Foto: Tour Odéon/Divulgação

 

Entre os atrativos do imóvel estão os cinco andares de residência, piscina panorâmica e “escorrega”, que a liga a uma varanda. As janelas de vidro do imóvel vão do chão ao teto e as varandas oferecem vista panorâmica de Mônaco, da praia Larvotto e do Mar da Ligúria. O condomínio é equipado com cinema, piscinas diversas, saunas e spas privados, concierge 24 horas e motoristas. E aí, vale o investimento? Veja os detalhes na foto abaixo.

foto-1-620(1)

Nesta imagem do projeto, vista da piscina panorâmica com ‘escorrega’. Foto: Torre Odéon/Divulgação

Segundo as notícias veiculadas até o momento, foram vendidos menos da metade dos apartamentos da torre e ainda não se sabe se a cobertura já tem um comprador. Antes mesmo de ficar pronto, o prédio vem recebendo críticas dos vizinhos, que alegam que a construção teria destruído a vista da pequena cidade de Beausoleil, onde fica o empreendimento. Para atrair os clientes milionários, no entanto, a construtora por trás do Odéon reforça os atrativos, como spas privativos, serviços de limpeza por apartamento, piscinas e academias.

foto-2-620(2)

Projeto mostra como será a vista da sala da cobertura. Foto: Torre Odéon/Divulgação

 

foto-4-620

Projeção do que será uma das varandas da cobertura da torre em Mônaco. Foto: Torre Odéon/Divulgação

Fonte: Casa GNT

 

 

Sem comentários para “Cobertura de US$ 250 milhões tem cinco andares e piscina panorâmica”

Deixe seu comentário