27 maio 2017

Casa Cor São Paulo 2017 defende o foco no essencial

Deixe seu comentário aqui!

*Clique nas imagens para ampliá-las. 

Maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, a Casa Cor São Paulo 2017 foi aberta na última terça, 23 de maio, com 69 projetos originais distribuídos por mais de 15 mil metros quadrados, no Jockey Club da capital paulista.  Em sua 31ª edição, a mostra deste ano tem como mote principal uma tendência que vem pautando não só a decoração, mas a maioria dos segmentos e a sociedade em geral: o foco no essencial e o indispensável para viver bem. Até 23 de julho, dia do encerramento da Casa Cor, os organizadores esperam receber mais de 100 mil visitantes.

Yamagata Arquitetura | Crédito: divulgação

Gustavo Neves | Crédito: divulgação

O tema deste ano é totalmente refletido nos 69 diferentes espaços que estão em exibição no Jockey Club. Entre projetos para casas, apartamentos, banheiros, estúdios e jardins – entre outros ambientes -, fica claro a opção por materiais naturais, estruturas simples e pela ausência de excessos. A ideia é aproximar a própria Casa Cor do design que permeia a vida das pessoas em suas casas e em seus cotidianos, com opções de inspiração que cabem nos mais diferentes orçamentos.

Paola Ribeiro | Crédito: divulgação

Denise Barretto | Crédito: divulgação

Fabio Bouillet e Rodrigo Jorge | Crédito: divulgação

Érica Salguero | Crédito: divulgação

Nosso portfólio é rico em produtos que se encaixam com perfeição na tendência defendida pela Casa Cor São Paulo. Ao buscar o essencial para se viver, a mostra inevitavelmente valoriza a sustentabilidade, o uso de materiais com elementos naturais (como pedra e madeira), os projetos com pegada industrial e a iluminação dos ambientes.

Coleção Amazon – cubas feitas com madeira natural reaproveitada!

Coleção Frizz e Coleção Pyramid – peças especiais produzidas artesanalmente, com relevo tridimensional que gera um efeito visual iluminador no ambiente!

Coleção Forest – Produto feito com madeira de reflorestamento e manejo que traz o conforto e o toque natural da madeira. Diversas possibilidades para painéis e marcenaria!

Coleção Medici – mosaicos em pedra natural com efeito geométrico inspirado na fachada do famoso Palazzo Medici Riccardi, obra do Renascentismo situada em Florença-ITA.

Coleção Nature – Os tijolinhos da arquitetura londrina reinterpretados pela Portodesign!

Coleção Marmo – Inspirado nos mármores clássicos, com cores suaves para dar leveza ao ambiente!

Coleção Style Wood – O conforto e o aconchego da madeira aliados à praticidade do porcelanato!

Coleção Tau – Inspirados nos metais dos cascos de navios, a linha Tau é um produto de vanguarda que vai de encontro às tendências urbanas da arquitetura e decoração!

Sem comentários para “Casa Cor São Paulo 2017 defende o foco no essencial”

Deixe seu comentário