19 out 2012

Casa Cor RJ – Arquiteta Ketlein Amorim

2 comentários

Olá, amigos!

Hoje vamos falar um pouco sobre a arquiteta Ketlein Amorim, que desenvolveu o ambiente do banheiro público na Casa Cor Rio de Janeiro 2012, que acontece até o dia 19 de novembro, no Rio de Janeiro.

Ketlein Amorim, está no mercado de arquitetura e design, desde 1994. Soma uma vasta carteira de clientes, além de contar com um equipe especializada, para oferecer as melhores soluções técnicas para seus projetos.

“Praticidade, seja pela escolha dos materiais ou pela funcionalidade dos espaços” são palavras da arquiteta, sobre tendências na decoração. Graduada pela Universidade Santa Úrsula em 1994, pós-graduada em Design de Interiores pela Faculdade da Cidade em 1995, especializada em instalações prediais para engenheiros e arquitetos, e formada pelo CREA em Engenharia de Avaliações e Perícias Judiciais, além de ter participado de diversos cursos sobre planejamento, luminotécnica, orçamentação e controle de obras, técnicas de empreendedorismo entre outros. A arquiteta tem vasta experiência em criação, desenvolvimento e detalhamento de projetos de arquitetura e design.

Sua experiência é comprovada ao vermos o belíssimo ambiente que ela produziu nesta edição da Casa Cor RJ. O ambiente, onde ficam os banheiros públicos masculinos e femininos foram desenvolvidos de maneira a passar ao público uma sensação diferente. A parte feminina, ficou exatamente com este toque delicado e bem produzido. O vermelho vibrante deu o tom aconchegante e alegre ao ambiente, fazendo com que o público sinta-se à vontade. Já o  lado masculino, com seus tons cinzas, buscou a essência masculina. As texturas do ambiente remetem a rusticidade e o espelho traz a modernidade ao ambiente. A união dos dois lados ficou perfeita, quase não se percebe que há uma divisória entre os mesmos.

A Arquiteta utilizou no lado feminino o porcellanato Blizzard da Porto Design, que deu a iluminação para o piso do ambiente. As peças vieram da nossa parceira Revenda Santa Sofia Revestimentos

E vocês amigos, o que acharam do ambiente?

Mais informações sobre a Casa Cor Rio de Janeiro, você encontra aqui.

2 Comentários para “Casa Cor RJ – Arquiteta Ketlein Amorim”

  1. marisa says:

    Adorei, bem feminino e sexy.
    Gostaria de saber o nome do revestimento que foi aplicado.
    Marisa

    • Felipe says:

      Olá, Marisa. Agradecemos o seu comentário.
      A Arquiteta Ketlein Amorim utilizou no lado feminino o porcellanato Blizzard da Porto Design, que deu a iluminação para o piso do ambiente.

      Abraços.

      Equipe Portodesign.

Deixe seu comentário