Área Vip Green Valley

Olá, amigos!

Estamos repletos de novidades, e uma delas é a belíssima Área Vip da Green Valley Eventos em Camboriú. O projeto do ambiente leva a assinatura da SoHo Arquitetura, pela arquiteta Karen Schauffert e a execução é da arquiteta Catriane Andreatta.

A ideia central do projeto surgiu a partir da importância de que o espaço fizesse com que os clientes que por ali passassem se sentissem especiais, VIPs de verdade.

Pensando nisso, o uso das pastilhas douradas, que remetem ao ouro e ao luxo trazem luz e sofisticação ao ambiente. O objetivo de valorizar estes detalhes luxuosos é o que iria deixar o espaço super diferenciado. Nos balcões de atendimento (foto acima) foram utilizadas as pastilhas douradas POP 32, para destacar o conceito Gold, arrematado por granito preto. A mesma pastilha foi utilizada no hall dos banheiros e dentro dos mesmos à fim de trazer requinte as áreas.

A coleção de pastilhas de Metal Pop é composta de porcelana e aço inoxidável. A linha de pastilhas de metal, possui uma grande variedade de formatos, incluindo pastilhas redondas, quadradas, filetes e mosaicos, ideais para revestimento de paredes curvas. Além de seus formatos diferenciados as cores metálicas e seu tratamento polido ou brush dão um ar de modernidade e requinte ao ambiente.

O conceito clássico contemporâneo foi o escolhido, onde as arquitetas utilizaram bouserries nas paredes para destacar detalhes decorativos. A parede em azul petróleo acinzentada composta com muitos espelhos fumês, revestimentos em porcelanatto preto polido e detalhes no mosaico com a pastilha Nero Marquina (PO).

De origem natural, esta linha de pastilhas é formada por produtos compostos de pedras importadas de diferentes países, garantindo um efeito exclusivo, através da belíssima variação de tonalidades, veios e granulações de cada peça, tornando seu ambiente clássico e sofisticado, um toque especial ao seu projeto. Podem ser aplicados em pisos e paredes de ambientes internos.

Também foram criados nichos iluminados e revestidos com papel de parede dourado, e no fundo foi aplicada a pastilha Blues 55, que faz parte da linha de pastilhas de metal e possui as mesmas características da pastilha Pop 32, a qual comentamos anteriormente.

Na área externa, as arquitetas utilizaram o porcellanto Riverstone Black inteiro e o Rivesrtone Black em mosaico, criando um mix com as paredes vivas verdes e os painéis em ACM Gold.

E para completar a ambientação, foram utilizados móveis em veludo e lacca preta, com peças decorativas em dourado, complementando o ambiente e trazendo à tona a sensação repleta de luxo e sofisticação.

Gostaram do ambiente, amigos? Parabenizamos as arquitetas pelo belíssimo trabalho!

Tenham um ótimo final de semana.

Abraços,

Equipe Porto Design.

 

Only registered users can comment.

    1. Boa tarde, Lisiane. Para todos as pastilhas que possuem metal em sua composição, o indicado é usar rejunte dolomítico (à base de argila).
      Não indicamos nenhum rejunte que contenha areia em sua composição, pois há o perigo de riscar a superfície. Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.