26 mar 2015

50 tons de branco: conheça os produtos da cartela “white” Portodesign.

Deixe seu comentário aqui!

topo

Branco é leve, elegante, clássico e unânime. Longe de ser apenas a “escolha mais óbvia”, o branco se tornou um dos maiores coringas dos profissionais de decoração, principalmente pela versatilidade atemporal da cor.  Usar branco no décor, seja nas paredes, nos móveis ou no piso, é uma ótima alternativa para iluminar o ambiente, dar a sensação de amplitude e destacar os demais elementos da decoração. Mas não pense que o branco deve necessariamente ser o plano de fundo, usar branco como protagonista pode resultar em um décor fresco e puro. Além disso, o branco tem um efeito ótico incrível, uma vez que aumenta visualmente qualquer divisão, sendo perfeito para decorar espaços pequenos.

Assim como as outras cores, o branco possui variação de tonalidade e escolher o tom de banco também é importante para definir o estilo da decoração. Os tons mais brilhantes costumam dar um ar minimalista e conceitual, já os tons off-white (aquele tom “envelhecido”) sugerem conforto e ficam ótimos se a ideia for criar um ambiente acolhedor e aconchegante. Outro diferencial é a absorção de calor, as superfícies brancas apresentam alto índice de reflexão dos raios luminosos, o que ocasiona baixa a absorção de calor e a consequente temperatura ambiente mais aprazível e amena.

E pra você que também adora branco, selecionamos os principais produtos da cartela “white” Portodesign pra você conhecer e se inspirar. São mosaicos, porcelanatos, papéis de parede e revestimentos em monoporosa que vão deixar o seu ambiente com a elegância que só os tons de branco oferecem. Confira:

Acessórios pra quem ama branco com textura

medici bianco

 

imagem_acessórios_madreperola_branco

A Portodesign tem acessórios brancos em diversos materiais e com uma variedade bem grande de tonalidades. Os mosaicos em vidro, pedra e madrepérola apresentam formatos diferenciados e design de superfície – tendência que vem dominando os principais eventos de decoração e conquistando profissionais de arquitetura e design interiores de todo o mundo. Confira abaixo. (clique na imagem para ampliar).

 

Branco em revestimentos e porcelanatos para piso e parede

alps heart

monocolor_ambientada

Branco rústico, branco polido ou branco assinado. Com acabamentos e formatos diferenciados, os porcelanatos e revestimentos para paredes Portodesign encantam profissionais de todos os estilos e gostos. As peças estão disponíveis em pequeno, médio e grande formato para ambientes internos e externos. Se a ideia é usar branco para projetar espaços conceituais, a marca oferece porcelanatos assinados por grandes nomes do design mundial além de peças com texturas e design de superfície. Do clássico ao rústico, conheça os porcelanatos  e revestimentos para paredes Portodesign da cartela white. (clique na imagem para ampliar).

 

Papéis de parede pra quem quer fugir do branco tradicional

bw

VS7032

Se a ideia a usar papel de parede e fugir do branco tradicional, a Portodesign oferece uma variedade de estampas com diferentes tonalidades, além de modelos com grafismos em cores suaves que, quando aplicadas sobre o branco acrescentam elegância e charme à parede. Além dos modelos tradicionais, a marca oferece vários modelos com estampas texturizadas que convidam ao toque e tornam o espaço ainda mais interessante. Confira. (clique na imagem para ampliar).

 

Texto e imagens: Portodesign

Sem comentários para “50 tons de branco: conheça os produtos da cartela “white” Portodesign.”

Deixe seu comentário