PORTODESIGN presente no Dmais Design Minas

18/09/2015

Papeis de parede da empresa ganham a passarela na Bellar Excluvive de Belo Horizonte

A Portodesign, empresa que há 40 anos atua no segmento de revestimentos, acabamentos, louças e metais, terá seus produtos transformados em arte durante o maior evento de design de Minas Gerais, o Dmais Design. Através de uma ação inovadora de um dos revendedores parceiros da empresa, a Bellar, convidados exclusivos poderão conhecer um pouco mais da nova coleção de papéis de parede da marca. Um desfile inédito, com vestidos desenvolvidos em papel pelo artista plástico Geraldo Cezanne, será a atração da Bellar Exclusive em Belo Horizonte. O evento que acontece no dia 21 de setembro possui curadoria da designer Roberta Lopes.

Sobre o evento Dmais Design: projeto inovador que reúne uma intensa programação de eventos variados, incluindo lançamento de produtos, exposições, palestras, seminários, oficinas de criação, coquetéis, mostras e inúmeras intervenções. O Dmais Design acontece entre os dias 19 e 26 de setembro.

Sobre a Portodesign:

Há 40 anos a Portodesign trabalha para trazer inovação e design ao mercado brasileiro. Hoje a empresa possui cinco categorias de produtos diferentes que abrigam: porcelanatos em todos os formatos; mosaicos em vidro, pedra, metal e cerâmica; louças e metais; molduras e papéis de parede. Primeira empresa a trazer revestimentos assinados pela designer Patricia Urquiola para o Brasil, a Portodesign segue formando parcerias com designers internacionais em todas as categorias de produtos.

Fotos: Divulgação Bel Lar Exclusive