Portodesign participa pela primeira vez da FEICON Nordeste

11/09/2015

A Portodesign, empresa que está ha 40 anos no mercado de distribuição de revestimentos, participará pela primeira vez da FEICON Nordeste, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de outubro na cidade de Olinda, Pernambuco.

A empresa que já participa de outras feiras nas regiões Sul e Sudeste do país, leva agora para o Nordeste seu Know-How em distribuição e design. Para marcar presença, serão apresentadas as principais categorias de produtos que englobam porcelanatos, pastilhas de vidro, mosaicos de pedra e cerâmica e papéis de parede.

Categoria Estilo: as principais tendências em revestimentos cerâmicos para todos os estilos e gostos. Destaques para FEICON Nordeste desta categoria

Neowood: Habitualmente, a palavra conforto é a mais falada na hora do briefing de um projeto. Um dos materiais naturais que mais definem este sentimento é a madeira. Unindo este modelo e entendendo a praticidade do porcelanato, a Neowood, diante da tecnologia HD, representa em cada detalhe a presteza deste material tão estimado na natureza.

Referência: Madeira

Tamanho: 20x120cm

Cores: Biege, Off White e Sand

Luna Stone: A interpretação do espaço com um estilo informal e corajosamente intuitivo nos faz pensar em uma pedra que se movimenta com traços únicos em cada peça. Não importa o estilo. Antigos e modernos, preciosos e elegantes. O design direcionado constrói uma harmonia perfeita com esta referência sólida natural.

Referência: pedra

Tamanho: 60X120cm

Cores: Beige e Grey

Categoria Acessórios: acessórios arquitetônicos, como os mosaicos, pastilhas e demais coleções de pequenos formatos. Destaques na FEICON

Ball: Bolinhas, dots, poà. As versões para a estamparia ganham diversos nomes no mundo da moda. Este ano apareceram nas passarelas para criar uma atmosfera jovem às criações. O ponto alto foi agregar a forma à transparência e nós trouxemos o conceito em mosaicos de vidro. Um charme!

Material: Vidro

Tamanho: placas 30X30

Cores: black, red, yellow, blue, white

Box: O conceito tridimensional é representado através de peças em vidro. A profundidade da peça de  vidro enaltece ainda mais o formato e cria uma textura inigualável na parede.

Material: vidro

Tamanho: placas 30X30cm

Cores: grey, beige e white

Trama:  Já imaginou uma parede tricotada, tramada e ligeiramente metalizada? É exatamente assim que se comportam as peças da Coleção Trama. As pequenas texturas em vidro, que formam as tramas e um tricô, criam um efeito delicado na parede quando aplicados.  Sensação de conforto total.

Material: vidro

Tamanho: Placas 30X30cm

Cores: beige, white e grey

Categoria Decor: Na categoria Decor são apresentados os complementos de decoração para todos os tipos de projeto.

Papel de parede Metropolitan: Um certo toque arrojado nas texturas, coordenado com cores discretas mas atuais, ajuda a construir uma estética que remete ao estilo das grandes metrópoles. Nesta coleção, a prioridade foi oferecer uma seleção rica em produtos para ambientes corporativos.

Orac Molduras: Tetos e paredes podem parecer surpreendentemente belos. As molduras leves e práticas de poliuretano e poliestireno brancas são fáceis de instalar e garantem mais charme ao ambiente. Além disso, podem receber tinta e ser personalizadas.

Sobre a Portodesign:

Há 40 anos a Portodesign trabalha para trazer inovação e design ao mercado brasileiro. Hoje a empresa possui cinco categorias de produtos diferentes que abrigam: porcelanatos em todos os formatos; mosaicos em vidro, pedra, metal e cerâmica; louças e metais; molduras e papéis de parede. Primeira empresa a trazer revestimentos assinados pela designer Patricia Urquiola para o Brasil, a Portodesign segue formando parcerias com designers internacionais em todas as categorias de produtos.

Contatos para a imprensa

Fabricia Furuzava