Design assinado: Portodesign busca valorizar o trabalho de profissionais através de produtos e serviços.

22/04/2015

Após trazer para o Brasil a Coleção de porcelanatos assinada por Patricia Urquiola, desenvolver uma parceria com o designer Fábio Galeazzo durante a Expo Revestir 2015 e colocar no mercado papeis de parede assinados por Candice Olsen, a empresa apresenta um book exclusivo da designer americana Stacy Garcia.

Coleção Stacy Garcia Paper Muse é composta por aquarelados, cores diluídas e uma atmosfera lúdica. Notável por suas combinações de cores ousadas e desenhos inesperados, a designer Stacy Garcia é inovadora, sua arte é leve e traz texturas que permitem o uso em projetos residenciais e corporativo.

“Trabalhar em parceria com profissionais faz parte tanto da estratégia, quanto da essência da empresa. É a melhor maneira de levar exclusividade e inovação para a casa das pessoas, pois cada profissional imprime uma identidade no produto e o cliente consegue, de alguma forma, ter muito mais valor no ambiente”,  afirma Marcos Vieira, gerente de produto da Portodesign.

Por isso, sempre que planeja o portfólio e as ações em eventos uma equipe multidisciplinar discute estilo, perfil e estratégia para buscar produtos e profissionais que possam fazer parte dessa historia.

Sobre a Portodesign

Há 40 anos a Portodesign está inserida no mercado nacional como distribuidora de produtos para o segmento de Construção Civil. Seu principal objetivo é buscar continuamente produtos que agreguem tecnologia e inovação no setor de acabamentos da construção civil visando a plena satisfação dos seus clientes. Além de tornar-se referência no setor, promovendo ações que estimulem o envolvimento entre seus colaboradores e clientes, através de um trabalho sério, ético e profissional.