Exporevestir 2015: Portodesign inova em formatos, materiais e cores

01/03/2015

A Portodesign estará presente na 11a edição da Exporevestir 2015, que acontece entre os dias três e seis de março no Transamérica Expocenter, em São Paulo. Conhecida por trazer para o  Brasil  as principais tendências internacionais  em revestimentos e acabamentos, este ano, a empresa inova em formatos, materiais e cores.

Os pequenos mosaicos, que  valorizam  as texturas,  ganham força  em  materiais como a pedra. A coleção Favo é formada por pequenos hexágonos e o resultado final  é  um  painel  com  personalidade,  porém  delicado.  Em  placas  30X30  está disponível em quatro cores: preto, branco, cinza e cinza escuro.

Bolinhas, dots, poá.  As  versões para  a  estamparia  ganham diversos nomes no mundo da moda. Este ano apareceram nas passarelas para criar uma atmosfera jovem  às  criações.  O  ponto  alto  foi  agregar  a  forma  à  transparência  e  nós trouxemos o conceito em mosaicos de vidro. Um charme! Conheça a coleção Ball. Em placas 30X30 e cores fortes.

A interpretação do espaço com um estilo informal e corajosamente intuitivo nos faz pensar em uma pedra que se movimenta com traços únicos em cada peça. O design direcionado constrói uma harmonia perfeita com esta referência sólida natural impressa em peças em porcelanato de 60X120cm.

Todas  as  novidades  do  Portifólio  foram  escolhidas  para  serem  integradas,  ou seja,  pisos  e  paredes  podem  ser  complementares  e  atender  diversos  perfis  e através das inúmeras combinações.

Sobre a Portodesign: Há 40 anos a Portodesign está inserida no mercado nacional como  distribuidora  de  produtos  para  o  segmento  de  Construção  Civil.  Seu  principal objetivo é buscar continuamente produtos que agreguem tecnologia e inovação no setor de acabamentos da construção civil visando a plena satisfação dos seus clientes. Além de tornar-se referência no setor, promovendo ações que estimulem o envolvimento entre seus colaboradores e clientes, através de um trabalho sério, ético e profissional.

Informações para a imprensa: Newone Bureau de Ideias 11. 3578.3474

Tatiana Fingerhut 11. 9 8567.8548