Fábio Galleazzo assina stand da Portodesign para a Exporevestir 2015

01/03/2015

A Portodesign apresenta um novo posicionamento em 2015. Após dividir seu portfólio em categorias a empresa apresentará em seu espaço as possibilidades de  integra-las.  Através  de  uma  parceria  com  o  escritório  do  designer  Fábio Galleazzo a Portodesign trará um conceito lúdico e inovador para os visitantes.

Portodesign: um universo de possibilidades será o tema explorado nos 220m de exposição da empresa. O projeto, que passeia entre os universos da moda, arte e arquitetura,  cria  uma  galeria  de  lançamentos  que finaliza  em  uma  biblioteca completa com o portfólio de peças em mosaico de pedra, vidros, metais, além das monoporosas e porcelanatos.

Na busca pela  integração  Galeazzo  criou  ambientes  cênicos  que  exploram inúmeras  maneiras de  uso  e  projeção  dos  produtos  focando não  apenas  nas peças, mas na integração do revestimento com a emoção do visitante. Vale a pena conferir.

Sobre a Portodesign: Há 40 anos a Portodesign está inserida no mercado nacional como  distribuidora  de  produtos  para  o  segmento  de  Construção  Civil.  Seu  principal objetivo é buscar continuamente produtos que agreguem tecnologia e inovação no setor de acabamentos da construção civil visando a plena satisfação dos seus clientes. Além de tornar-se referência no setor, promovendo ações que estimulem o envolvimento entre seus colaboradores e clientes, através de um trabalho sério, ético e profissional.

Informações para a imprensa: Newone Bureau de Ideias 11. 3578.3474

Tatiana Fingerhut 11. 9 8567.8548