Portodesign é eleita Expositor Destaque de 2015 durante a FEICON Nordeste

21/10/2015

A Portodesign, empresa que participa pela primeira vez da FEICON Nordeste - evento referência para o setor da construção civil na América Latina -, que acontece entre os dias 21 e 23 de outubro na cidade de Olinda, Pernambuco, foi escolhida como Expositor Destaque de 2015.

O reconhecimento ocorreu graças ao excelente relacionamento que a Portodesign tem com seus clientes da região nordeste, que marcaram presença no evento a convite da empresa.

Há 40 anos no mercado de distribuição de revestimentos, a marca trouxe para o Nordeste seu Know-How em distribuição e design. Durante a FEICON estão sendo apresentadas as principais categorias de produtos que englobam porcelanatos, pastilhas de vidro, mosaicos de pedra e cerâmica e papéis de parede.

Sobre a Portodesign:

Há 40 anos a Portodesign trabalha para trazer inovação e design ao mercado brasileiro. Hoje a empresa possui cinco categorias de produtos diferentes que abrigam: porcelanatos em todos os formatos; mosaicos em vidro, pedra, metal e cerâmica; louças e metais; molduras e papéis de parede. Primeira empresa a trazer revestimentos assinados pela designer Patricia Urquiola para o Brasil, a Portodesign segue formando parcerias com designers internacionais em todas as categorias de produtos.